A Equipe da NBA Brasil está procurando por colunistas para a temporada 2008/2009 da NBA.

Requisitos:

1º)
Tem que ter um bom conhecimento sobre a NBA.

2º)
Garantir que seu time escolhido ou conferência seja postadas notícias toda vez que forem necessárias!

Para Interessados ou para mais dúvidas entre em contato com:

atendimento.nbabr@gmail.com ou blogdanbabrasil@hotmail.com

Atenciosamente,

Equipe NBA Brasil

10 de mai. de 2008

Depois de vencer suas duas partidas em casa, o Boston Celtics encara o Cleveland Cavaliers na noite de hoje com a missão de limitar as ações ofensivas do ala LeBron James.

Nos dois primeiros embates o time do técnico Doc Rivers obteve sucesso: James converteu somente oito de seus 42 arremessos na série e teve 17 erros de ataque. Ele ainda não conectou nenhuma cesta de longa distância, errando suas dez tentativas até aqui.

"Acho que ele nunca teve dois jogos assim", disse o ala-armador Wally Szczerbiak. "Mas ele teve a coragem de encarar mesmo assim, carregando o peso do time nos próprios ombros e agora todos apontam o dedo para ele, dizendo que a culpa é apenas dele", concluiu o ex-jogador do Celtics.

Delonte West, outro ex-Celtic, disse: "Eles estão fazendo um ótimo trabalho em cima de James. Sempre com três jogadores a sua volta, marcando com muita força, mas não acho que isso acontecerá para sempre."

Vale lembrar que durante a temporada regular, James teve médias de 32.3 pontos, 9.7 assistências e 7.0 rebotes em três jogos contra o Celtics.

O ala Kevin Garnett disse que o plano é vencer a primeira partida em Cleveland para deixar o Boston em grande vantagem no placar da série e moralmente. "Eles possuem grande confiança quando jogam em casa e por isso será necessária uma vitória logo de cara para acabar com isso", disse ele.

Celtics e Cavs entram em quadra neste sábado, a partir das 21 horas, horário de Brasília. A ESPN transmitirá o jogo para o Brasil.

Parceiro:

0 comentários: