A Equipe da NBA Brasil está procurando por colunistas para a temporada 2008/2009 da NBA.

Requisitos:

1º)
Tem que ter um bom conhecimento sobre a NBA.

2º)
Garantir que seu time escolhido ou conferência seja postadas notícias toda vez que forem necessárias!

Para Interessados ou para mais dúvidas entre em contato com:

atendimento.nbabr@gmail.com ou blogdanbabrasil@hotmail.com

Atenciosamente,

Equipe NBA Brasil

22 de jun. de 2008

Bom, sou um novato aqui, mas escrevo para mais dois blogs que são do NBA-ETC-ETAL e escrevo também pro PHX SUNS BRASIL.
E neste blog estou responsável para falar da divisão do pacífico, especificamente de dois times, são eles: Phoenix Suns e Sacramento Kings.

Então vamos lá!

Vou começar a falar do meu time, o PHOENIX SUNS -> No vai e vem das trocas da NBA, veio para o time do Arizona o ex-jogador Bill Cartwright.Nesta sexta-feira Bill foi confirmado como o novo auxiliar técnico do também novo técnico Terry Poter.
Cartwright juntou-se á Alvin Gentry, Dan Majerle e Igor Kokoskov que formará a comissão técnica do Suns.
Cartwright treinou o Chicago Bulls nas temporadas 2001 a 2003 e foi tricampeão como jogador, nas temporadas 1991, 1992 e 1993.
O último cargo ocupado por ele foi o de auxiliar no New Jersey Nets.

Comentário da notícia -> Por Thiago Anselmo
Bom, não conheço o Terry e nem o novo auxiliar, que é o Bill. Mas vindo dos pensamentos de Steve Kerr, eu não confio muito. Como jogador, Kerr foi excepcional, mas como um GM ele acabou com a equipe em que ele trabalha. Ano passado trocou Shawn Marion por Shaq, não é nada contra o O’Neal, mas com a vinda deste, o Suns teve que mudar seu estilo de jogo totalmente.Agora vamos ver no que vai dar em Kerr.Será que essa transformação na comissão do PHX dará certo? Comentem!!
A outra noticia é que o nosso ex-pivo, atualmente na posição 3, Amare Stoudemire, não jogará a Olimpiada por escolha própria, pois para ele é melhor não jogar por causa de seus problemas no joelho. Ele forçou muito seu joelho na temporada regular e agora tem que reculperá-lo, pois a alguns anos ele fez 2 operaçoes no joelho direito.
Agora é a vez do SACRAMENTO KINGS -> O ala Ron Artest já pensou várias vezes sobre o seu futuro. Já disse que queria continuar no Sacramento Kings, jurou amor ao Knicks, falou sobre encerrar seu contrato, mas agora parece ter tomado sua decisão.
Segundo um site, Artest afirmou que tem 99% de certeza que não vai sair do Sacramento, assim não encerrando seu contrato para se tornar um FREE AGENT. O jogador chegou a mostrar esperanças de que a equipe da capital californiana lhe ofereça uma extensão do atual contrato.
Porém, a última opção pode não se concretizar. Especialistas apontam a possibilidade de uma troca, caso o jogador confirme suas palavras e não opte por terminar o contrato. Espera-se que o Los Angeles Lakers seja uma das franquias buscando os serviços de Artest.

1 comentários:

ThiagoFS disse...

É isso aí Thiago, é esse o colunista que eu queria, Continue assim!!