Pivô realizou boa sessão de treinamentos em Los Angeles

Traylor corresponde ao perfil de pivô de forte presença física procurado pelo Lakers. Uma fonte que acompanhou os treinos afirmou que, apesar das limitações atléticas, o talento do jogador ficou muito evidente. Conseguiu um ótimo desempenho, mesmo enfrentando pivôs mais jovens e atléticos do que ele – incluindo Elton Brown, ex-contratado do próprio Lakers, e o universitário Lorenzo Mata-Real.
Segundo “Tractor”, a questão física e o seu condicionamento não serão problemas para as equipes interessadas em seus serviços. Em Porto Rico, onde esteve atuando nas últimas Duas Temporadas, os times costumam enfrentar “maratonas” de mais de 30 partidas em cerca de 60 dias. O ritmo não trouxe complicações para o pivô.
Se Mitch Kupchak, gerente-geral do Lakers, também ficou impressionado com o desempenho de Robert Traylor, é possível que o ex-jogador do Cleveland Cavaliers ganhe um contrato não-garantido da franquia e seja convidado para a pré-temporada dos comandados de Phil Jackson.
Em Porto Rico, Traylor defendeu o Cangrejeros de Santurce, onde venceu o campeonato nacional. Durante a carreira na NBA, iniciada em 1998, Traylor acumulou médias de 4.8 pontos e 3.7 rebotes, além de converter mais de 47% dos arremessos de quadra.NBA Jumper
1 comentários:
o seu blog esta muito maneiro.
Tem boas noticias do basquete americado
muito bem mesmo.
o blog esta show de bola
abraços
léokope
Postar um comentário