Após vencer o incrível jogo 1 no sábado, com duas prorrogações e quatro bolas milagrosas, o San Antonio Spurs volta a receber o Phoenix Suns na noite desta terça-feira, na seqüência da melhor série do primeiro round dos playoffs.
A abertura do confronto já deixou claro que não haverá moleza para nenhum dos lados. Para o time da casa, a intenção é segurar o rival para manter a vantagem do mando de quadra. Os visitantes tentam roubar o segundo jogo para voltar ao Arizona com a série empatada.
Na tarde de segunda-feira, Tim Duncan foi o último ao deixar a quadra, mas brincou ao comentar que não treinou chutes de três. No sábado, ele acertou seu primeiro tiro de longa distância na temporada e forçou a segunda prorrogação. Duncan teve uma atuação fenomenal, com 40 pontos e 15 rebotes.
No segundo tempo, ele contou com a ajuda de Tony Parker e Manu Ginóbili para fazer o San Antonio apagar a desvantagem de 16 pontos no placar. O francês comandou o ataque, e o argentino fez a bandeja da vitória com 1.8s no relógio.
O Phoenix, mais uma vez, viu seus jogadores de garrafão enrolados com excesso de faltas. Por causa disso, Shaquille O'Neal praticamente não jogou o primeiro tempo, e Amare Stoudemire foi eliminado na reta final.
0 comentários:
Postar um comentário