A Equipe da NBA Brasil está procurando por colunistas para a temporada 2008/2009 da NBA.

Requisitos:

1º)
Tem que ter um bom conhecimento sobre a NBA.

2º)
Garantir que seu time escolhido ou conferência seja postadas notícias toda vez que forem necessárias!

Para Interessados ou para mais dúvidas entre em contato com:

atendimento.nbabr@gmail.com ou blogdanbabrasil@hotmail.com

Atenciosamente,

Equipe NBA Brasil

2 de abr. de 2008

Denver Nuggets se vinga do Phoenix Suns e volta a zona dos classificados ao Playoffs

Denver Nuggets se recuperam da derrota no dia anterior e batem os Phoenix Suns em casa

Menos de 24 horas após o último encontro, Phoenix Suns e Denver Nuggets voltaram a medir forças na noite desta terça-feira, no Colorado. E quem levou a melhor, diferente do primeiro jogo, foi o Denver, que marcou 126 a 120. Com o resultado, a equipe de Nenê voltou à zona de classificação do playoff.

Allen Iverson foi o cestinha dos Nuggets com 31 pontos. Pelo lado dos Suns, Leandrinho foi o destaque ao marcar 27 pontos.

Como se esperava, o jogo começou em alta velocidade. Leandrinho terminou o primeiro quarto como cestinha do Phoenix, com sete pontos. Shaquille O`Neal também rendia bem, mas o Denver conseguiu abrir vantagem graças à ótima atuação de Allen Iverson. A um minuto do fim do período, o brasileiro Nenê entrou em quadra e foi aplaudido de pé pelos torcedores.

Nenê, por sinal, abriu o segundo quarto com uma cravada. Pouco depois, forçou a terceira falta de Shaq, que acabou indo para o banco. Amare Stoudemire e Gordan Giricek entraram bem e ajudaram o Phoenix a reduzir a diferença. Leandrinho continuou esperto e foi para o intervalo como cestinha dos Suns, com 15 pontos, enquanto Nash dava um show com 14 assistências. O Denver teve dificuldades para segurar o adversário, mas terminou o segundo quarto vencendo por cinco pontos: 70 a 65.

Leandrinho é o nome dos Phoenix Suns em quadra

No início do terceiro quarto, a reação do Phoenix foi ameaçada pela expulsão de Raja Bell, que cometeu a segunda falta técnica e foi eliminado da partida. A equipe passou a atuar com três jogadores altos - Shaq, Amare e Diaw - e conseguiu bons resultados. Comandados por Leandrinho, que continuava pontuando, os Suns empataram o placar no último minuto do período, mas o Denver fez seis pontos seguidos e conseguiu fechar em 101 a 95.

O último quarto começou com um choque de brasileiros. Leandrinho tentou a infiltração e trombou com Nenê. O ala do Phoenix caiu no chão, sentindo dores, mas logo se levantou. Steve Nash, que não vinha pontuando muito, passou a acertar a mão. Na metade do período, o placar ficou muito equilibrado, e assim foi até o fim. Marcus Camby acertou uma cesta da cabeça do garrafão a 37 segundos do fim. Nash e Leandrinho tiveram chances de cortar a vantagem, mas erraram a mira, e o Denver saiu vitorioso.




0 comentários: