A Equipe da NBA Brasil está procurando por colunistas para a temporada 2008/2009 da NBA.

Requisitos:

1º)
Tem que ter um bom conhecimento sobre a NBA.

2º)
Garantir que seu time escolhido ou conferência seja postadas notícias toda vez que forem necessárias!

Para Interessados ou para mais dúvidas entre em contato com:

atendimento.nbabr@gmail.com ou blogdanbabrasil@hotmail.com

Atenciosamente,

Equipe NBA Brasil

23 de abr. de 2008

Orlando Magic Vence mais uma contra o Toronto Raptors, e já abre 2x0 na série de melhor de 7.



Com mais uma grande atuação do pivô Dwight Howard no garrafão, o Orlando Magic venceu o Toronto Raptors por 104 a 103 nesta terça-feira em Orlando, pelo segundo jogo dos playoffs da NBA.

Com isso, o Magic viaja para Toronto com 2 a 0 na série melhor de sete partidas. Se os Raptors perderem as próximas duas partidas em casa, a fatura estará liquidada em favor do Orlando. A próxima partida entre as duas equipes será disputada nesta quinta-feira.


Após ter conquistado 22 rebotes na primeira partida, dominando o garrafão, Howard repetiu o desempenho nesta terça, em que pegou 20 rebotes, a metade de todo o time do Toronto.
Howard quebrou uma escrita antiga: fazia quase quarenta anos que nenhum atleta da NBA conseguia marcar mais de 20 pontos e pegar mais de 20 rebotes por dois jogos consecutivos em um playoff - o último foi Nate Thurmond na temporada 1968-69. No duelo pessoal com Chris Bosh, o pivô do Orlando levou a melhor.

Os dois anotaram 29 pontos, mas Bosh pegou dez rebotes a menos, e viu o seu time perder pela segunda vez consecutiva.
Entre os coadjuvantes, o destaque ficou para o ala Jason Kapono, do Toronto, que mais uma vez foi bem vindo do banco de reservas, anotando 20 pontos. A partida desta terça-feira foi bem equilibrada.

O primeiro período teve um predomínio do Orlando, que venceu com facilidade (35 a 18). O Toronto reagiu no segundo período, e deixou a partida parelha (59 a 57).
No segundo tempo, história parecida: o Orlando comandou o terceiro período, mas foi superado pelo rival no último quarto.

Quando estava 104 a 103, Chris Bosh ainda teve a chance de virar a partida para o Toronto, mas desperdiçou o lance.

0 comentários: