A Equipe da NBA Brasil está procurando por colunistas para a temporada 2008/2009 da NBA.

Requisitos:

1º)
Tem que ter um bom conhecimento sobre a NBA.

2º)
Garantir que seu time escolhido ou conferência seja postadas notícias toda vez que forem necessárias!

Para Interessados ou para mais dúvidas entre em contato com:

atendimento.nbabr@gmail.com ou blogdanbabrasil@hotmail.com

Atenciosamente,

Equipe NBA Brasil

28 de mai. de 2008

Lakers Vencem o Spurs fora de Casa e estão a uma Vitória da final


O San Antonio Spurs cochilou em casa, e o Los Angeles Lakers não perdoou. Com mais uma boa atuação de Kobe Bryant, venceu os atuais campeões da NBA por 93 a 91 e abriu 3 a 1 na série que vai apontar o vencedor da Conferência Oeste. A partida número cinco será na próxima quinta-feira, quando o Lakers poderá encerrar a série em seu território.

O jogo começou muito bom para os Lakers, que abriram logo uma vantagem de 14 pontos. Kobe Bryant marcou 8 pontos, mas sem Lamar Odom e Derek Fisher, substituídos após cometerem duas faltas, o time caiu de produção. Duncan diminuiu a diferença para cinco pontos (28 a 23).

No segundo período, o San Antonio se recuperou e chegou a ficar apenas três pontos atrás (43 a 40) quando faltavam três minutos. Numa bandeja, Tony Parker fez a cesta e ainda levou a falta. Ao converter o lance livre, empatou a partida (43 a 43). Duncan empatou de novo em 45. Mas os Lakers conseguiram fechar o segundo quarto em 53 a 47.

Na volta do intervalo, o argentino Manu Ginóbili errou um passe e Kobe não perdoou: abriu nove pontos (59 a 51). O San Antonio foi tirando proveito dos lances livres, e Duncan voltou a zerar a diferença, em 67 a 67. Mas Kobe, double-double com 28 pontos e 10 assistências, esfriou a torcida ao dar uma bela cravada. Destaque da última partida, Ginóbili marcou seu primeiro ponto a menos de 2 minutos do fim, em lance livre.

Mas os Lakers não titubearam e fecharam o período sete pontos na frente: 77 a 70. A Spurs começou melhor o último quarto. Brent Berry e Tim Duncan, cestinha do jogo com 29 pontos, tentavam empurrar o time rumo à reação.

Com duas assistências de Pau Gasol (double-double com 10 e 10) para Lamar Odom, parecia que o Lakers tinha definido a partida. Mas Ginóbilli acordou e Tony Parker encostou. O Los Angeles se segurou e definiu a vitória por dois pontos.

0 comentários: