Manutenção dos agentes livres é principal intenção da franquiaO Cleveland Cavaliers está planejando seu elenco para a temporada 2008-2009 e os principais agentes livres da equipe deverão ter seus contratos renovados. As prioridades da diretoria são os acordos com os armadores Daniel Gibson e Delonte West.
Gibson será agente livre restrito da equipe, a partir de julho. O empresário do jogador, Lewis Tucker, disse que seu cliente está feliz com o Cavaliers e que, dificilmente, haverá problemas para que os dois lados cheguem a uma acordo.
Delonte West também quer ficar em Cleveland. E a franquia já manifestou o interesse em renovar o vínculo com o atleta. É possível que o Cavaliers inicie as negociações oferecendo a oferta qualificatória prevista no atual contrato do armador (quase 2.8 milhões de dólares), estendendo o compromisso de West por mais uma temporada.
O ala Devin Brown é agente livre irrestrito da franquia, mas o Cavaliers pode renovar seu contrato usufluindo de isenção na folha salarial - o que encoraja o time a mantê-lo no elenco. A situação do pivô Dwayne Jones é incerta: ele espera que a equipe ofereça a oferta qualificatória prevista em seu vínculo para saber se ficará ou não em Ohio.
Caso a renovação de contrato do armador Delonte West não seja bem sucedida, o Cavaliers já possui três nomes para suprir a saída do atual titular: Maurice Williams (Milwaukee Bucks), Jamaal Tinsley (Indiana Pacers) e Jarrett Jack (Portland Trail Blazers).
A preferência da diretoria de Ohio é pelo atleta do Pacers, o mais experiente dentre os três. No entanto, a equipe trabalha com a possibilidade de adquirir qualquer um dos citados.
0 comentários:
Postar um comentário