Atletas de ambas as equipes sentiram o cansaço de uma viagem que cortou de ponta a ponta os Estados Unidos
A poucas horas do início da quarta partida da série final da NBA entre Los Angeles Lakers e Boston Celtics, o time perdedor do terceiro jogo, o Celtics, ainda busca explicações para o revés, e encontrou em problemas aéreos a resposta para a má atuação e a conseqüente derrota por 87 a 81 ainda na terça-feira passada.
Com a segunda partida da série acontecendo no domingo e com seis horas de vôo de Boston, local dos dois primeiros jogos, para Los Angeles Lakers, local das próximas duas partidas, o time sentiu o peso do cansaço, como se pode notar nas palavras do treinador Doc Rivers: "Esse foi o primeiro jogo em que eu vi quatro ou cinco jogadores me pedindo para sair e ter um descanso", declarou ele ainda ontem.
Porém, não foi somente o Celtics que reclamou do percurso traçado, também o fazendo o pivô Pau Gasol, do Lakers: "Eu acho que praticamente todos os atletas sentiram fisicamente os efeitos da viagem. Não houve um prazo maior para descanso e fazer uma viagem dessas é como viajar de um continente a outro. É como sair de Boston e voltar para a Espanha, pois cortou todo o país", declarou ele.
Lakers e Celtics se enfrentam na Noite de Hoje, no Staples Center, às 22h, horário de Brasília, na quarta partida da série final da NBA.
0 comentários:
Postar um comentário