A Equipe da NBA Brasil está procurando por colunistas para a temporada 2008/2009 da NBA.

Requisitos:

1º)
Tem que ter um bom conhecimento sobre a NBA.

2º)
Garantir que seu time escolhido ou conferência seja postadas notícias toda vez que forem necessárias!

Para Interessados ou para mais dúvidas entre em contato com:

atendimento.nbabr@gmail.com ou blogdanbabrasil@hotmail.com

Atenciosamente,

Equipe NBA Brasil

6 de jun. de 2008

Nenê pede dispensa do Pré-Olímpico

Pivô brasileiro é outro desfalque da seleção na última oportunidade de conseguir vaga nas Olimpíadas

Alguns dias atrás, o ala-pivô Anderson Varejão já havia pedido dispensa da seleção brasileira no pré-olímpico em razão de problemas físicos. Agora foi a vez do pivô Nenê Hilário, comunicar que não participará dos jogos em Atenas que definirão os últimos classificados para as Olimpíadas no basquete.

Nesta sexta-feira, o Dr. Steven Traina, ortopedista do Denver Nuggets, em comunicado enviado à CBB (Confederação Brasileira de Basquete), informou que o quadro clínico atual do atleta requer cuidados especiais e, diante disso, o jogador não terá condições de disputar a competição que ocorre no próximo mês, na Grécia.

O problema, como afirma o comunicado, se trata de uma “inflamação no tendão adutor da virilha direita”, mesma região em que houve a incisão cirúrgica na extração do tumor (câncer) que Nenê teve. Neste local, o brasileiro já sofreu dois estiramentos e isso gera mais preocupação dos médicos do Denver Nuggets.

“Infelizmente, mais uma vez, vou ficar de fora por problemas físicos, problemas médicos”, lamenta Nenê. “Esta temporada foi bastante complicada para mim, não apenas pelo lado técnico, mas pelo emocional também. Com a ajuda do Senhor e com o carinho da minha família, dos meus companheiros, da minha equipe e dos meus fãs, encontrei forças para vencer a doença”, relembra o jogador, que apenas jogou 16 partidas na temporada 2007/2008. “Torço muito para o Brasil, para que esteja em Pequim” finalizou.

Nenê, na NBA, onde chegou em 2002, disputou 293 partidas (191 como titular). Seus números são de 10.7 pontos e 6.3 rebotes por confronto. Em sua melhor temporada, em 2006/2007, conseguiu médias de 12.2 pontos e 7.0 rebotes.

NBA Jumper

0 comentários: