A Equipe da NBA Brasil está procurando por colunistas para a temporada 2008/2009 da NBA.

Requisitos:

1º)
Tem que ter um bom conhecimento sobre a NBA.

2º)
Garantir que seu time escolhido ou conferência seja postadas notícias toda vez que forem necessárias!

Para Interessados ou para mais dúvidas entre em contato com:

atendimento.nbabr@gmail.com ou blogdanbabrasil@hotmail.com

Atenciosamente,

Equipe NBA Brasil

14 de ago. de 2008

Alonzo Mourning espera retornar até Dezembro

Pivô declara que quer voltar ainda nesse ano e crê no companheiro Dwyane Wade

O pivô Alonzo Mourning, do Miami Heat, declarou em recente entrevista que está se recuperando bem da cirurgia que teve de sofrer em decorrêcia de uma grave lesão no joelho angariada por ele ainda em dezembro do ano passado, em partida contra o Atlanta Hawks: "Estou me recuperando bem. Com alguma sorte eu retorno antes do previsto", declarou.

Mourning espera voltar a jogar ainda em Dezembro para completar seu desejo de atuar por mais uma temporada na NBA, apesar de seus 38 anos de idade: "Espero que eu retorne em dezembro. Não acho que ficarei me recuperando até Fevereiro, e eu quero voltar em dezembro se não houver qualquer contratempo", disse.

Sobre a situação do time, Mourning acredita numa melhor campanha do Heat muito em função da recuperação do armador Dwyane Wade, em quem ele acredita muito: "Conversei demais com Wade antes de ele seguir para as Olimpíadas.

Ele está ciente de sua condição como astro e líder do Heat, e espero realmente que ele faça uma temporada para estar entre os grandes e quem sabe ser o MVP da Liga", disse o camisa 33 rasgando elogios ao camisa 9 da seleção norte-americana. NBA Jumper

0 comentários: