A Equipe da NBA Brasil está procurando por colunistas para a temporada 2008/2009 da NBA.

Requisitos:

1º)
Tem que ter um bom conhecimento sobre a NBA.

2º)
Garantir que seu time escolhido ou conferência seja postadas notícias toda vez que forem necessárias!

Para Interessados ou para mais dúvidas entre em contato com:

atendimento.nbabr@gmail.com ou blogdanbabrasil@hotmail.com

Atenciosamente,

Equipe NBA Brasil

18 de ago. de 2008

Suns acreditam na adaptação de Amundson

Ala foi contratado na semana passada

O Phoenix Suns espera ter um bom reforço em Louis Amundson, ala que foi contratado pela equipe na temporada passada.

Para a diretoria da equipe, o atleta se encaixa perfeitamente no sistema de jogo usado por eles.

"Eu tenho orgulho da minha defesa", disse Louis. "Eu gosto de entrar na quadra e mudar o jogo com meu atleticismo", afirmou o ala, mostrando que está empolgado com a oportunidade que terá para se firmar em uma franquia.

O jogador, em seu terceiro ano na liga, já jogou pelo Utah Jazz e pelo Philadelphia 76ers, e receberá pouco mais de $700 mil dólares na temporada 2008-2009. O Suns ainda possui a opção de contar com o jogador na temporada seguinte. NBA Jumper

0 comentários: