A Equipe da NBA Brasil está procurando por colunistas para a temporada 2008/2009 da NBA.

Requisitos:

1º)
Tem que ter um bom conhecimento sobre a NBA.

2º)
Garantir que seu time escolhido ou conferência seja postadas notícias toda vez que forem necessárias!

Para Interessados ou para mais dúvidas entre em contato com:

atendimento.nbabr@gmail.com ou blogdanbabrasil@hotmail.com

Atenciosamente,

Equipe NBA Brasil

1 de out. de 2008

Lamar Odom não aprova vir do banco

O técnico do Lakers Phil Jackson falou recentemente sobre sua idéia de trazer o ala Lamar Odom do banco nesta temporada. Durante a sessão de fotos realizada em El Segundo, antes do início dos treinamentos na terça, Odom expressou seu descontentamento em relação às idéias do mestre Zen.

Em palavras que podemos considerar como um sinal de desaprovação, pois não houve qualquer demonstração de ser uma declaração bem humorada, Lamar disse o seguinte: "Ele deve ter acordado e batido sua cabeça. Ele deve ter batido a cabeça em algo, boom", disse ele sobre Jackson. "Para começar assim, você tem que estar fora de si", emendou o ala do L.A.

Este tipo de declaração vinda de Odom mostra que ele não gostou da idéia, ao que pareceu, ele falou sério sobre a especulação feita por Phil sobre seu papel no time para a próxima temporada. O técnico do Lakers ainda não se manifestou sobre a resposta de Odom, mas, se conhecemos o mestre Zen, ou ele usará toda a sinceridade possível ou irá dar a resposta nas entrelinhas, com frases emblemáticas. Veremos.

Outro assunto iniciado por Jackson que teve comentários de Kobe Bryant e Pau Gasol foi a dor que ainda permanece na equipe após a derrota para os Celtics, na verdade, pela maneira da qual foram derrotados. "Foi um gosto amargo", disse Bryant. "Mas ao mesmo tempo, foi como "Nós chegamos lá". Todos sabem que tivemos alguns jogadores que perderam muitos jogos durante o ano. Mudamos muito nossa escalação. Perdemos nosso principal jogador para ancorar a defesa. Foi desapontante, mas uma grande experiência para meus companheiros. É hora de ir em frente", analisou Kobe.

Este sentimento expressado pela principal estrela do Lakers foi compartilhado pelo ala/pivô Pau Gasol. "É algo que nós não queremos esquecer, que desejamos manter em nossas mentes", disse o astro espanhol. "Acho que isso será um fator a cada jogo, em cada coisa, em cada dia, para nos tornarmos melhores e chegarmos aquele estágio novamente", explicou Gasol. LakersBrasil.com

0 comentários: