Após ter voltado ao time na quinta, Nenê fica no banco.
Sem a presença de Nenê, que na última quinta-feira voltou às quadras por 1m17s, o Denver Nuggets venceu o Golden State Warriors por 119 a 112, em casa.
O brasileiro, que recupera-se após a retirada de um câncer no testículo, foi relacionado para o banco pelo técnico George Karl, mas não entrou em quadra. O Denver está em oitavo na Conferência Oeste.
O cestinha da partida foi Kenyon Martin, do Denver, que fez 30 pontos, e ainda pegou 11 rebotes. Baron Davis, do Golden State, anotou 28.
Detroid Pistons vs Cleveland Cavaliers
Em Detroit, os Pistons venceram por 85 a 71 o Cleveland Cavaliers de Anderson Varejão, que começou no banco, atuou 25m48s e marcou apenas três pontos na partida. O astro Lebron James, companheiro do brasileiro, anotou 13 na derrota de seu time, pegou nove rebotes e deu duas assistências.
O destaque foi Richard Hamilton, que voltou às quadras e fez 14 pontos para o Detroit. O Cavaliers (40-33) somou três derrotas seguidas, mas além de se manter como vice-líder na Divisão Central, conseguiu uma vaga para a fase final na Conferência Leste ao combinar sua vitória com a derrota do New Jersey Nets. O Pistons (52-21), campeão da Divisão Central, conseguiu duas vitórias seguidas e se mantem como vice-líder na Conferência Leste.
0 comentários:
Postar um comentário