Pivô comentou os recentes acontecimentos que culminaram na ausência dos playoffs
O pivô Jeff Foster, veterano do Indiana Pacers, vê Dias Melhores em breve para sua equipe. Em entrevista a um jornal da cidade, Foster comentou a situação do time, que não se classificou para os playoffs nas duas últimas temporadas e passou por reformulações significativas."Obviamente, as coisas não aconteceram da maneira como todos esperavam desde a briga (o incidente no Palace of Auburn Hills, quando atletas do Pacers e torcedores do Detroit Pistons se enfrentaram em quadra e nas arquibancadas) e a aposentadoria de Reggie (Miller)", afirmou o atleta. "Você pode ver isso pelo jeito que nós jogamos e pela falta de apoio que tivemos dos fãs", disparou.
Outro ponto central da entrevista foi o ala-pivô Jermaine O'Neal, que foi trocado recentemente para o Toronto Raptors: "Foi difícil, porque nos últimos anos Jermaine realmente não queria estar aqui".
Ou seja, "é difícil estar em um time no qual seu melhor jogador não ajuda tanto".
Foster é o segundo atleta mais velho em Indiana, e a equipe foi à pós-temporada nos sete primeiros anos da carreira do pivô. O presidente da franquia, Larry Bird, afirmou que Jeff é como "cola" no time: "Ele virá aqui e dará tudo que tem”, disse Bird, se referindo à garra de seu atleta, já conhecida pelos fãs. NBA Jumper
0 comentários:
Postar um comentário