O dono do Cleveland Cavaliers, Dan Gilbert, mostrou-se irritado com as especulações sobre uma eventual saída do ala LeBron James da equipe. De acordo com a imprensa americana, James deixaria o Cleveland rumo ao New York Knicks daqui a dois anos, quando seu contrato chega ao fim.
-Todos esses rumores e comentários estão fora da realidade e são um autêntico insulto para a cidade de Cleveland - disse o dono da equipe, que conta com o brasileiro Anderson Varejão em seu elenco. Gilbert garente que o campeão olímpico não deu sinais de que sairá do Cleveland e que o único objetivo de LeBron e da equipe é o título da NBA.
James é muito amigo do rapper Jay-Z, um dos sócios do New Jersey Nets, o que sempre motivou especulações sobre uma possível transferência. A ida para o New York também é apontada como uma saída, já que LeBron gostaria de jogar numa cidade com mais visibilidade do que Cleveland.
O atleta chegou a cogitar até uma saída para a Europa, mas os especialistas não acreditam que isso possa acontecer. Globoesporte.com/nba
0 comentários:
Postar um comentário