O Memphis Grizzlies em busca de reforçar seu sistema defensivo, principalmente em busca de melhorar seu aproveitamentos em rebotes, após aprovação do governo dos Estados Unidos, finalmente pode fechar acordo com o pivô iraniano Hamed Haddadi.
Além de bom reboteiro, Haddadi é um grande bloqueador com boas médias de tocos na super liga iraniana de basquete, isso porém não desmerece sua média de pontos pelo Saba Battery BC, que também foi muito boa na temporada anterior.
Sua média de 16,6 pontos em cinco jogos, 2,6 bloqueios e 11,2 rebotes em Pequim atuando por sua seleção, despertou o interesse em times da NBA. Assim pode ser o primeiro iraniano na NBA, e vem para disputar posição com o irmão da estrela Pau Gasol, Marc no garrafão dos Grizzlies.
Esse jovem pivô de 23 anos recebeu muitos elogios após a Summer League em Utah e do Diamond Ball Tournament em Naijing. O General Manager e vice-presidente de operações do Memphis disse que o quadro técnico de sua equipe está ávido pela chegada e início de trabalhos com Haddadi.
Como é comum os termos do acordo não foram divulgados, mas a divisão comercial do time indicou que este acordo equivale a de um jogador selecionado na metade da primeira rodada do draft.
1 comentários:
ótimo Valter,
continue assim!
Postar um comentário