A Equipe da NBA Brasil está procurando por colunistas para a temporada 2008/2009 da NBA.

Requisitos:

1º)
Tem que ter um bom conhecimento sobre a NBA.

2º)
Garantir que seu time escolhido ou conferência seja postadas notícias toda vez que forem necessárias!

Para Interessados ou para mais dúvidas entre em contato com:

atendimento.nbabr@gmail.com ou blogdanbabrasil@hotmail.com

Atenciosamente,

Equipe NBA Brasil

21 de abr. de 2008

Boston Celtics Vencem o Atlanta Hawks em casa, com muita facilidade.


Sem maiores problemas, o Boston Celtics confirmou seu favoritismo ao vencer em casa o Atlanta Hawks por 104 a 81 neste domingo pela primeira rodada dos playoffs da NBA. Melhor campanha entre todas as equipes da temporada regular, o Boston venceu até agora todas as partidas que disputou contra o Atlanta, que se classificou em oitavo da Conferência Leste. O próximo encontro entre as duas equipes será na quarta-feira, também em Boston. Vale lembrar que os playoffs da NBA são decididos em uma melhor de sete confrontos.

O cestinha do Boston - que colocou a maioria dos seus atletas em quadra por praticamente ter definido a partida no terceiro quarto - foi o ala-armador Ray Allen, com 18 pontos. Pelo lado do Atlanta, o destaque foi o pivô Al Horford com 20 pontos e dez rebotes.
Os outros integrantes do famoso "Big Three" dos Celtics também tiveram boa atuação. O ala Kevin Garnett anotou 16 pontos e pegou dez rebotes, enquanto o ala Paul Pierce também contribuiu com 16 pontos. O Boston não perdeu o controle da partida em nenhum momento.

No primeiro quarto, já abriu oito pontos de vantagem (29 a 21). No segundo período, apesar do equilíbrio, a vantagem foi mantida (49 a 40).
No terceiro quarto, o Boston voltou a imprimir um bom ritmo, principalmente no setor defensivo - o Atlanta só fez 15 pontos -, e abriu uma diferença que deu a tranqüilidade para começar o rodízio de jogadores (73 a 55).

O time da casa só precisou levar a partida em "banho-maria" no último período, para fechar o jogo em 104 a 81 e garantir a vitória no que projeta ser o menos equilibrado dos confrontos dos playoffs.

0 comentários: