A Equipe da NBA Brasil está procurando por colunistas para a temporada 2008/2009 da NBA.

Requisitos:

1º)
Tem que ter um bom conhecimento sobre a NBA.

2º)
Garantir que seu time escolhido ou conferência seja postadas notícias toda vez que forem necessárias!

Para Interessados ou para mais dúvidas entre em contato com:

atendimento.nbabr@gmail.com ou blogdanbabrasil@hotmail.com

Atenciosamente,

Equipe NBA Brasil

20 de abr. de 2008

Utah Jazz faz grande partida contra o Houston Rockets e sai com uma Vitória fora de casa.


Não houve milagre no Toyota Center para o Houston Rockets. O trio formado por Andrei Kirilenko, Carlos Boozer e Deron Williams brecou o time da casa e comandou o Utah Jazz, que venceu por 93 a 82 a primeira partida eliminatória da fase final da NBA, os chamados playoffs. A vitória deixou o Jazz com 1 a 0.

O Houston terá a oportunidade de empatar a série de melhor-de-sete nesta segunda-feira, quando os dois times se enfrentam de novo no mesmo local.
A história da temporada passada, quando os dois times se enfrentaram na primeira rodada do mata-mata, se repetiu, com o Jazz sempre melhor em quadra que os Rockets.

O Utah mostrou que os 24 triunfos do time durante a temporada regular fora de casa não foram produto da casualidade, mas do bom jogo da equipe de Jerry Sloan quando pressiona os rivais com sua forte defesa.
Kirilenko, irregular por toda a fase de classificação, foi o fator surpresa da partida com 21 pontos. Boozer conseguiu um "double-double" (dois dígitos em dois fundamentos), com 20 pontos, 16 rebotes e três assistências. Já Williams foi o cérebro e comandante do Jazz ao converter 20 pontos e dar 10 assistências.

O ala Shane Battier, com 22 pontos, foi o destaque no ataque dos Rockets, que desta vez sentiu as ausências do pivô chinês Yao Ming, para o jogo de garrafão, e do armador Rafer Alston, o especialista nas cestas de três pontos. O novato argentino Luis Scola foi outro jogador de destaque do Houston, mas seus 14 pontos e 13 rebotes não foram suficientes para evitar a derrota do seu time. Scola jogou 37 minutos e marcou 6 de 15 arremessos de quadra e 2 de 5 lances livres, recuperando duas bolas em sua primeira partida de playoffs.

0 comentários: