Com a contusão do armador, time de Cleveland perde na eficiência de seus arremessos de três pontos

Daniel Gibson, armador do Cleveland Cavalliers, sofreu uma contusão no ombro e deve ficar fora de ação por até duas semanas. Por este fato, há uma preocupação em relação a quem será seu substituto no elenco. As duas opções mais viáveis seriam Devin Brown e Damon Jones.
Mike Brown, técnico do Cavs, falou sobre o assunto e deu algumas dicas do que pode fazer, além de mostrar que está preocupado e confuso ainda sobre sua decisão final:
“Tenho que arranjar uma alternativa para suprir esta perda importante. Pode ser um deles (Damon Jones ou Devin Brown) ou eu apenas estenda o tempo de quem já está atuando. O fato é que tenho pouco tempo para a decisão.”
Durante os playoffs, Daniel Gibson vinha sendo uma importante peça no time de Cleveland, sustentando médias de nove pontos e 2.5 assistências por partida, além de um excelente aproveitamento de 45.2% nos arremessos de longa distância.
O Cleveland Cavalliers volta a entrar em quadra ainda hoje, em casa, contra o Boston Celtics. Uma derrota significará a eliminação da equipe na competição. Já uma vitória levará a decisão da série para a cidade de Boston, no crucial
Parceiro: NBA Jumper
0 comentários:
Postar um comentário